29 outubro, 2010

Sou superior a todos aqueles que usam as mentiras para me seduzir e fingir amar. Sou bem melhor que meia dúzia de palavras e nenhum acto. Sou melhor pelo simples facto de ser verdadeira e original. Admiro bastante aquelas pessoas que pedem desculpa e fazem de tudo para serem pessoas melhores, eu sou assim e gostei de aprender a ser assim, com pessoas que no fundo não o são. Isto não é ser convencida, é ser verdadeira. Não sou mais que ninguém, nem tenciono ser, mas sou superior, eu e todos que são capazes de admitir erros, somos superiores a quem usa a mentira para prevalecer!  Eu sou Feliz e nunca irei desistir de mim mesma por outrem ! 

'Não choro para o passado, sorriu para o futuro'   

 Quem me conhece, conheceu a rir e não a chorar, a lutar e não a desistir e eu prometo que isso irá ser até ao último suspiro do meu coração  :)

1 comentário:

SofiaM ' disse...

Quero ver-te sempre a rir irmã, amo-te (L)