15 outubro, 2010

Sou uma menina normal, como todas aquelas que têm sonhos, que vivem não das ilusões mas da realidade. A realidade não é fácil, é inesperada e muda quando te habituas a ela. 
Eu tento, não consigo, é Outono, as folhas este ano não caem, eu fico horas a olhar para elas e elas ficam intactas, será que estão como eu? Sem saber o que o amanhã lhes espera?
Eu sou como uma folha em pleno outono, eu cai, ando pelo chão e espero que uma criança me apanhe e mostre à mãe dizendo : ' Olha como brilha '. Essa criança colocaria-me dentro de um livro e andaria comigo para todo o lado, não me iria deixar sozinha, e assim tudo seria mais fácil. Estaria ali protegida pelas folhas e teria a atenção daquela criança.

Um dia ele iria-me voltar a deixar cair e morreria a espera do próximo outono.
Tudo isto, porque caiu sempre que penso que estou segura. 


Sem comentários: