12 dezembro, 2010

Nunca guardei para mim aquilo que tu me fazias sentir, sempre te olhei no rosto e sorri como retribuição de toda a segurança que me fazias transmitir por estares do meu lado a todo o momento, pela atenção que me davas e pelo sentimento que causavas. Desde o dia em que te conheci que tive um grande à-vontade contigo e eu não me posso esquecer que foi a primeira vez que isso me aconteceu, pensei que serias apenas uma pessoa normal na minha vida, mas tudo mudou de uns tempos para outros. Tudo se modificou, as conversas, os grandes sorrisos e gozos, as ajudas, e nem sequer era necessário uma mensagem para saber que tu existias e vice-versa. Hoje eu sou sincera contigo quando digo que já sofri imenso e que esse é o meu maior medo, hoje digo-te de coração que gosto do sorriso, das palavras, dos gestos ( até dos mais frios) que me proporcionas, gosto apenas de saber que vou estar contigo e que te vou ouvir implicar e gozar comigo. Sei que tudo parece ridículo que não são as palavras que nos irão mudar, são as atitudes e essas só com o tempo serão demonstradas. 
Se o passado me afecta ? Não, apenas afecta-me ter perdido a confiança quando nunca deveria ter acontecido. 
Não estou aqui a mencionar nomes, apesar de não ter nada a esconder, eu não sei se tudo é ilusão ou imaginação, eu não sei se pensas com o coração quando leres esta carta que tanto me fez sorrir ao escrever. 
O teu sorriso, é sem dúvida LINDO, é tão mágico e nunca me esquecerei : ' As coisas grandes vêm em embalagens pequenas' , além de motivo de rir, foi um elogio agradável de se ouvir, visto que a altura não foi de certo o meu forte.
Quero-te ver sorrir como no primeiro dia em que te vi, quero rir contigo como sempre aconteceu, quero apenas acreditar que cada dia que passa será melhor que o anterior e que tu és feliz como sempre sonhas-te ser. Quero apenas dizer baixinho e só para ti que a tua presença é especial em mim. 
A grandiosidade deste sentimento está não só contigo, mas comigo também. 
Não quero que vás, quero que me ajudes a concretizar aquilo que um dia ambos sonhamos separadamente ( juntos ).
Foste a primeira pessoa que conseguiu fazer-me sentir bem sem saber o que eu realmente era, sem saberes que fora do espaço onde estamos sempre juntos, eu trabalho como modelo fotográfico, que tudo para mim tem uma razão de ser e que não desisto minimamente do que realmente quero. Tu não perguntas-te o que já fui e o que erros já cometi, tu apenas conheces-te o que sou Hoje e isso foi o gesto mais bonito que me aconteceu.

Sem comentários: