19 janeiro, 2011

        Do dicionário informal, 

Sorriso é rir sem fazer barulho. Um sorriso não dói, nem a quem o faz nem a quem o recebe. Um sorriso é um gesto simples mas muito especial.

Hoje digo sinceramente, que contigo eu deixei de ter medo dos 'fantasmas' do passado, contigo eu sou feliz, contigo eu tenho a certeza que os sorrisos são verdadeiros e que os momentos são vividos com intensidade. Do teu lado, eu sei que a felicidade nunca irá terminar e que ambos lutamos pelos mesmos objectivos. 
Contigo, não há sorriso mais verdadeiro, sem me pedires nada em troca transmites-me toda a felicidade num sorriso, e eu faço o mesmo. Não te deixarei ir embora nunca, tu és a razão da felicidade existir.
És e serás o meu sorriso até ao último dia da minha existência e peço-te que nunca deixes de sorrir, que nunca perdas o sorriso que sempre me fez sorrir. 
Quero ficar contigo como nestes dois dias, foram os melhores dois dias que tive até hoje, foi lindo estar contigo e com o teu gatinho tão fofinho, ( juro que o vou trazer, visto que dizes-te que também era meu :b ) , amei estar do teu lado, sempre de mão dada contigo, oh meu amor, não há palavras para descrever tanta felicidade que reside no meu coração.  Não tenho palavras para descrever a intensidade deste sentimento que tenho por ti nem os actos serão suficientes, apenas te posso garantir que é verdadeiro e nunca terminará. 





 
 Hoje sorriu de verdade, porque os meus olhos encontraram o amor que o meu coração desejava sentir :$

Sem comentários: