04 janeiro, 2011

O Tempo ♥

Era uma vez um menino chamado Tempo que dizia ser casado com a liberdade a uma menina cujo os olhos brilhavam apenas por ver a imagem dele nos seus pensamentos. 
O menino sempre muito bem-disposto e atencioso com a menina não lhe mostrava quaisquer sinais de gostar dela, já  a menina sentia um enorme aperto no coração quando o menino aparecia. A menina não contara a ninguém o que realmente sentia, fingia que a vida era apenas os amigos e o que tinha conquistado e não queria saber do menino para nada. 
Certo dia depois de muita brincadeira, o Tempo pediu o número de telemóvel a menina, mas nunca lhe mandou mensagem, a menina tentava não pensar no assunto, afinal a pequena esperança que teve naquele momento voou juntamente com os pensamentos que tinha sobre uma relação que poderia ter surgido. 
Até ao dia em que a menina estava ao telemóvel com uma amiga e recebeu uma mensagem e era o menino, ela estava tão feliz, mas a mensagem deixou-a confusa com a esperança e o corte de esperança! 
A menina andava triste, sentia a falta dele, afinal depois daquela mensagem só o iria ver dentro de 5 dias e nesses 5 dias o medo da menina era o Tempo a esquecer. 
Passaram-se 3 dias e o menino ligou a menina, estiveram 5h e tal a falar e a conhecerem-se melhor. Aos poucos o carinho foi evoluíndo, o amor começou a crescer (...) os dias começaram a ser curtos demais para um sentimento tão grande. 
Hoje o Tempo e a menina estão juntos e bastantes felizes, o amor é tão verdadeiro e puro que nunca irá terminar !
O menino trata a menina com todo o amor e carinho possível e a menina trata o menino o melhor que consegue.
Ambos sonham com o futuro possível, pois amor, carinho, dedicação, brincadeira (...) Não faltará na melhor história de amor (:

Menino Tempo: 
Quero que saibas que acima de tudo, estás tu e que és sem dúvida a felicidade daquela menina que está sempre a sorrir por existires na vida dela.
A menina precisa de ti 24h por dia, 365 dias por ano, todos os anos da vida dela. 




♥ 
( Telmo Prata = o Tempo ; a menina = Ariana Simões , dei-lhe o'Tempo' como nome, porque o tempo foi quem nos juntou :$ )

3 comentários:

Caroline disse...

nossa, amei a história, é realmente linda *oo*
eu também tenho um amor *-* e o tempo também nos juntou. Muita felicidade para os dois.
Então, não consegui seguir seu blog, não tem como, se puder, deixe um lugar para que eu possa segui-la.
Eu volto viu! Continue postando s2'

Caroline disse...

acho que consegui seguir *ooooo*

Alexandra Monteiro disse...

Irmã amei o texto *-*
Espero que sejas assim muiiito feliiz e que eu esteja sempre perto para poder ver-te se-lo , amo-te (L)