31 janeiro, 2011

Primos maternos.

Tenho imensas saudades dos meus primos!!
Sinto saudades dos meus primos Marlon, Diogo, Ivan, Vanessa  e Sebastião. 
Aqueles quatro piolhos ( Marlon, Diogo, Ivan e Vanessa ), moram na Moita e só nos vemos duas vezes por ano e nem sempre dá tempo devido as ocupações de cada um. Crescemos 'juntos' , tornamos-nos grandes amigos e passávamos as férias de verão sempre juntos, vinham sempre para a Aveiro e a casa ficava cheia, eles, meus irmãos, e a nossa amiga Vanessa. Éramos imensos  mas divertiamo-nos, não havia um dia que fosse secante ou que não houvesse nada para fazer. Não havia um final de tarde que não nos encontrássemos na rua e não ficássemos a jogar a bola até os pais decidirem que tínhamos de ir tomar banho, se não depois de jantar era escusado pedir para sair. 
O Sebastião mora no Canadá e só o conheci no verão de 2008, tinha ele na altura 15 anos e era tímido pelo que a minha tia dizia, a verdade é que ficou ao meu lado no jantar em que nos conhecemos e no final da noite, já pedia a mãe para cá ficar de férias. Desde esse ano que nunca mais o vi, poucas vezes falamos, mas é um primo todo engraçado e sinceramente? Parece a alma gémea do meu irmão Yúri (a) , gostavam imenso das mesmas coisas, eram da mesma altura e tinham muitos traços faciais comuns.
São os meus primos parvos que quando me vêm me chamam pequenina, mas eu Gosto de vocês na mesma (:  
Com os  piolhos da Moita já estou na Páscoa, se tudo correr bem, com o Sebastião talvez no verão, pelo menos é o que a minha tia escreveu na carta :b 
Tenho de vos falar do meu primo Rafael, tem 3 anos e é o irmão da Vanessa, a sério, ele tira-me do sério, mas no fundo até gosto de o ouvir chamar a mãe a dizer que lhe quero tirar as sapatilhas azuis :'$ 
Rafael , ( Páscoa 2010 )
Ivan, Marlon e Diogo ( páscoa 2010 )



Prima Vanessa ( Páscoa 2010 ) 

Com o Sebastião, ou Seb. como lhe chamo, não tenho no pc, mas é um tótó muito mais alto que eu e com cara de gozão :b 
 Não me esqueço do Fábio ( irmão da Vanessa ) e do filho dele, Daniel ...
 Melhores primos (L)

Sem comentários: