12 fevereiro, 2011

Desde que nasci que estives-te do meu lado, sempre pronta a cuidar de mim, a ajudar a minha mãe a tomar conta de mim e dos meus irmãos. 
Sempre gostei da tua personalidade, da tua força de vencer na vida mesmo quando as forças pareciam impossíveis de aparecer, do teu sorriso grande e da paciência. 
Hoje digo-te de coração que és sem dúvida uma lutadora, uma Mulher, um orgulho, um sorriso e uma grande e verdadeira amiga. 
Aprendi e aprendo bastante contigo, não me esqueço que foi por nunca me teres deixado que hoje sou a mulher que sou e que estás do meu lado a 20 anos e espero que estejas sempre. 
Melhor mãe, melhor pessoa, melhor tia, melhor amiga , és melhor em tantos aspectos, e sei que nunca me vais desiludir. 
A vida nunca foi fácil para ti, mas tu sempre deste a volta por cima e mostras-te acreditar em ti, e eu quero aprender dia-após-dia cada vez mais contigo. 
Obrigada por seres quem és, por me ensinares tanto da vida e por teres sempre um sorriso para me mostrares quando a tristeza está comigo. 

Prometo que no verão entro num avião, vou-te abraçar e dizer : Gosto muito de ti tia

Sem comentários: