29 março, 2011

Apologize





A partir do momento que inventaram a palavra ' Desculpa ', magoar foi muito mais fácil.


    Eras uma das minhas melhores amigas, tinha um grande orgulho em ti e ajudava-te em tudo. Meti-me inúmeras vezes ao barulho por ti, defendi-te vezes sem conta, estive do teu lado em todos os momentos, passámos momentos lindos, e sinceramente cheguei a pensar que esta amizade iria durar bastantes anos. 
   Hoje és alguém que me passa completamente ao lado, não és mais a Catarina que eu conheci no secundário, humilde e justa, és alguém que a superioridade transformou. 
   Tenho pena, mas não vejo sequer que uma ' sim ' a palavra desculpa, te faça mudar, e como alguém me disse: ' Há coisas que nem amigas se dizem '. A última mensagem que me mandas-te foi debaixo nível e tu sabes que nunca gostei que mandassem bocas de ter ( ou não ) dinheiro e tu transformas-te-te em algo a que chamo e desculpa o termo de INVEJOSA.
  Porque o facto de trabalhar, estudar, ou seja o que for, não implica deixar as amigas na merda sucessivamente. Não és a única que faz algo da vida, mas és a única que só pensa em si mesma.     Felicidades. ( sinceras ) 

Gosto daquela pequenina que não ligava sequer ao que falavam dela, mas essa será que faleceu com os meses ? :x 

1 comentário:

Catarina disse...

Eu continuo a mesma , não tive nada nem vou ter que me faça mudar. Tu é que apenas crias'te uma imagem minha que não é , nem ai ser alguma vez real. Sempre dei valor aos meus amigos , e não era agora que ia deixar de dar.
Mas não te posso criticar pelo que pensas , cada um tem a sua opinião. Nunca fui , nem vou ser de agradar , quem gostar de mim, gosta como sou, melhor uns dias, piores noutros como qualquer ser humano.
Felicidades !