11 maio, 2011

You're so mean

Começo a contar os teus passos, percebo que estão cada vez mais perto, que estão a pequenos metros de mim, começo a sorrir, talvez não seja só felicidade mas também 'borboletas na barriga', começo a sentir os meus lábios formarem um sorriso, começo definitivamente a ver-te chegar e vejo-te sorrir, vejo-te tão perto e tão feliz que a minha felicidade não poderia ser maior. Tu estás ali do meu lado, sentado na cama de mão dada comigo, beijas-me com a intensidade do primeiro beijo e eu acredito que nada poderia ser mais perfeito, mais verdadeiro e inesquecível. 
A conversa vai surgindo, começamos a rir que nem uns perdidos, não damos conta que o tempo está a passar, não damos conta que os momentos tão bem passados daquele dia estão a terminar e que só amanha haverá mais. 
São 23h00, estou deitada na minha cama, esta noite não dormes do meu lado, olho para a luz que vem da janela, sorriu sozinha ao relembrar todos os nossos momentos que cada dia que passa são tão verdadeiros e únicos que invejam qualquer pessoa, apesar de não ser essa a intenção. 
Antes de fechar os olhos vejo a tua foto, desejo-te boa noite meu amor e durmo feliz e sei que no dia a segui irei acordar com um sorriso nos lábios, contigo na minha vida é impossível isso não acontecer. 


 "A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." (Marxwell Maltz)

8 comentários:

Lc disse...

Adoro a maneira como te expressas por palavras :)
Amo te @

Catarin Chaves disse...

É de todo impossivel não gostar das tuas palavras, tao verdadeiras, tao unicas, tão puras e reais. Meu anjo desejei tanto por este momento, momento esse que sempre quiz para ti, segurança, amor, tudo o suficiente para seres feliz e realizada. Telmo continua a fazer da minha menina a mulher mais feliz do mundo, pois sei k contigo elá está bem e FELIZ! Obrigada por teres demonstrado a esta piquena que ainda ha a possibilidade de ser feliz! Um beijinho bem grande em ti minha boneca, sabes que desejo para ti aquilo que sempre desejei para mim!*

Catarina ;)

Maria Inês disse...

Que lindo , mesmo!

Maria Inês disse...

Obrigada :)

joanaf disse...

obg, adorei *-*
também sigo!

PauloSilva disse...

que romântica! *.*

fátima pereira disse...

obrigada :)
também te sigo*

m. disse...

obrigada (: