22 junho, 2011

Quando estás do meu lado, quando o teu sorriso é a luz do teu rosto, quando os teus olhos escuros me 'cegam', quando me abraças, quando me beijas e os teus dedos percorrem o meu cabelo, eu sinto um breve arrepiar no corpo, o vento pará, os meus ouvidos ficam mudos e a respiração teme em acelerar cada vez mais.
A tua presença é essencial, o teu toque faz me sentir viva, faz-me renascer, faz-me sentir eu própria.
Gostava de te puder descrever numa simples e pura palavra, gostava de te abraçar horas a fio sem ouvir uma única voz em nosso redor, talvez aí, nos teus braços, eu conseguisse encontrar a palavra certa para a importancia que tens na minha vida, porque namorado é muito vaga, muito simples, existem pessoas que têm namorado por ter e outras que têm ( tal como eu ) e não o conseguem descrever numa simples palavra.
Não há pessoa que me dê mais orgulho na vida, mais felicidade e me ensine tanto todos os dias.
Palavras o vento leva-as, atitudes o coração guarda, :'$
São todas as nossas atitudes, planos, momentos, situações que o meu coração guarda e insiste em repeti-los cada vez mais e a torna-los ainda mais inesquecíveis.
Tu sabes que uma das coisas que eu mais gosto é ver-te sentado naquele cadeirão vermelho entretido, observar-te faz-me sentir tão bem, faz o meu coração crescer ainda mais, faz-me ter a certeza que és a pessoa indicada para mim e que sem ti, as cores ficariam gastas e o sol não brilhava com intensidade.
Hoje,  23/O6/2011 às 01:08 e eu admito que tu foste a melhor pessoa que eu conheci até hoje.
Shar Dama Ka (LL)

Sem comentários: