15 julho, 2011

Do lado esquerdo do peito mora uma casinha cheia de emoções e sentimentos. Uma casinha tão pequenina por fora e que lá dentro tem um pouco de tudo.
Hoje o que mais a invadiu foi a desilusão, um sentimento forte, destruidor e maligno.
Queria-vos descrever este sentimento mas não sei como, causa lagrimas repetidas, causa angustia, solidão e faz-nos ver o que realmente se passa a nossa volta.
Não escrevo com raiva de ninguém, muito menos de quem provocou este sentimento dentro de mim, mas com tristeza de o sentir.
Sinto-me um insecto morto em pleno voou, sinto-me uma brisa interropida pelo pará-vento, sinto-me apenas sozinha e não, eu não quero a pena de ninguém, queria justiça, queria que o que faço pelos outros fosse o mesmo que fazem por mim, mas não, hoje não aconteceu isso.

Sem comentários: