13 agosto, 2011

Acordei com tanta vontade de escrever, que não sei onde estão as palavras neste momento e tudo porque a felicidade preenche a minha vida da maneira mais fofinha que alguém poderá sentir.
Tenho o melhor namorado do mundo, aquele que me abraça tão quentinho que me sinto a pessoa mais protegida do mundo, que me invade com os melhores beijos, que sorri para mim e tudo se torna perfeito, que brinca comigo como duas crianças e que me dá a mão e me tranquiliza.
Aquele que sabe que não resisto a festinhas no cabelo :)
A minha vida, o meu Homem que me conhece melhor que ninguém e que está do meu lado como nunca ninguém esteve ou estará.
Tu meu amor, tens na minha vida uma posição inatingível, uma importância grandiosa e o que sinto por ti é algo que nunca ninguém conseguirá alcançar.
Obrigada por todos os momentos, por todos os dias estares comigo e por caminhares do meu lado para (o nosso) futuro.

Sem comentários: