07 agosto, 2011

( mais ainda )

Ao som daquela música matinal, com a cabeça nas tuas costas, o cheiro do teu robe invadiu-me e sem ninguém perceber cairam lágrimas de saudade, apertei o teu braço para conseguir parar as lágrimas. Levantamo-nos e tentei agir normalmente, mas não consegui, estava uma grande tristeza dentro de mim, lágrimas que teimavam em cair sem controle e que ninguém poderia perceber.
Mais tarde, 13hoo eram no meu relógio deste-me um beijo para ires trabalhar como todos os dias, e ao virares costas as lágrimas caíram tão sentidas que não as consegui controlar, não deu para esconder de ninguém que passava e olhava a minha cara, pararam sim, quando me mentalizei e entendi que aquilo só acontecia porque já estava com saudades tuas e que não eras tu que irias estar a minha espera, e que não te ia ouvir chamar de 'amor' quando chegasse a casa e salta-se para a cama. 
Sinto ainda ( mais ) saudades tuas e por um lado sei que isso é optimo, por outro sei que magoa imenso a tua ausência, nem que seja de 24h. 
Foi a primeira semana a viver juntos, todos os dias, todas as noites, todos os momentos e hoje que não te vou ter do meu lado, sinto as lágrimas a cairem e o meu coração a quebrar-se. 
O que significas para mim, todo o mundo sabe, e tudo o que é nosso, ninguém irá quebrar. 

2 comentários:

Catarina Chaves disse...

O que é TEU, será sempre, perto ou longe. Boneca a ansiedade, o deesejo de estar 24h com a pessoa que amas vai acontecer mais tarde ou mais cedo. Já falta pouco para dormires todas as noites com ele, cozinharem para ambos, tomarem banho juntos, chegarem a casa depois de um dia de trabalho e saber que a outra pessoa está la, ou que não tardará a chegar, vais ter tudo isso, ninguem te vai tirar esse teu desejo, o vosso AMOR é demasiado puro e sincero para que as coisas não aconteçam. Sou feliz e estou feliz por saber que a minha menina linda está feliz e quaze realizada a 100%, DEsejo te tudo minha boneca. Amo te hoje e sempre, amor de irmã! *

Anónimo disse...

amo o blog *.*