06 outubro, 2011

Sentimento verdadeiro.

Olho para o relógio, os minutos vão passando, o ponteiro não pára sequer uma vez, vejo que desde que te tenho na minha vida o tempo passa a voar, os dias são pequenos demais para o sentimento que tenho dentro de mim, apercebo-me que desde que te tornas-te a minha vida, tudo ganhou sentido, que nada acontece por acaso e que a tua alma e a minha se formaram numa só.
É verdade, as pessoas olham para mim e dizem nunca me terem visto tão alegre, tão sorridente, tão feliz, tão segura de mim mesma e isso tudo porque tu me dás o valor que tenho e isso faz-se ser e acreditar que serei sempre a melhor para ti e em ti.
Tu és com todas as certezas a pessoa mais verdadeira que alguma vez conheci, és o homem com quem eu desejo ficar eternamente. Mais que um namorado, um companheiro, um melhor amigo, um sonho, uma realidade, uma verdade, tu és 'o sangue que bombeia o meu coração' e se um dia isso se quebrar eu sei que não resistirei mas acredito com todas as forças que nada nos irá separar, nada terminará este sentimento tão verdadeiro pintado por quatro mãos.
Amor, tu sem dúvida és a pessoa que mais importancia tem na minha vida, aquela que corrige os meus erros, ajuda-me nos meus sonhos e me abraça quando ninguém se apercebe que é disso que eu necessito. A nossa mão entrelaçada que nem uma trança tem o mais puro significado, nunca mas nunca quero deixar que a trança se desfaça, sem ela, já não faz sentido e tu sabes disso, eu sei e todos os que assistem a este amor verdadeiro sabem. Quero tanto fazer a nossa viagem de balão, concretizar todos os nossos planos, quero mesmo muito acredita amor.



Come and stay, stay beside me. Stay always forever don't go.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bé espero que sejas muito feliz, mereces "pequenina".
Gosto de ti, sempre ♥
/ xingah