18 novembro, 2011

Não tive, não tenho e ( garanto ) que jamais terei qualquer medo de seguir sozinha por onde quer que seja, não sou corajosa mas sou decidida, determinada, o que faço em conjunto faço sozinha e sinceramente orgulho-me imenso disso... ao longo do tempo entendi que as pessoas se transformam no amor e se revelam no ódio.. pessoas essas que nos iludem, desiludem, nos fazem acreditar que as conhecemos e no fundo, não, não as conhecemos nem esperamos conhece-las depois de ver o seu lado fraco, o seu lado miserável, o seu lado de se acharem ''boas'' e não o serem ... pessoas que usam o tom de voz para tentar mostrar algum respeito, respeito esse que perdem ao aumentar a voz, ao tentarem-se afirmar da pior maneira (...) isto é a minha opinião!
Sinceramente só te tenho uma coisa a dizer ( sim, sabes tão bem quanto eu quem és ), surpreendes-te-me hoje, negativamente claro e sinceramente o melhor é esse assunto morrer onde nasceu, para que não haja consequências mais graves doque esta que causas-te. Conheces-me a tempo suficiente para saber que não me calo porque me mandam calar nem faço o que não quero, tentas-te ( das piores maneiras ) fazer com que não ouvisses o que não querias, então eu neste momento posso-te dizer, que as tuas atitudes e decisões para mim a partir de hoje não passaram de ser insignificantes, serão isso mesmo, faz a merda que quiseres, és tu quem sai mal, não eu, eu continuo se cabeça erguida e sorriso nos lábios e sabes porque? Porque sou eu mesma e não me tento afirmar enfrente as outras pessoas e com isso só perdes-te e vais perder muito mais, crias-te uma ferida em mim, falas-te algo que eu jurei nunca mais admitir a alguém, principalmente a alguém que estivesse tão presente como tu.

Sem comentários: