26 janeiro, 2012

Incondicional

Meu amor, hoje decidi escrever para ti, uma carta que talvez só venha salientar aquilo que vivemos todos os dias.
Agradeço-te desde já todo o amor que me dás desde o primeiro dia juntos, a confiança que me depositas e me fazes depositar em ti, acima de tudo agradeço-te por nunca me teres deixado só e por teres dado um passo tão grande, como vivermos juntos.
Sou sem dúvida uma mulher realizada, apesar de todos os dias a felicidade em te ter comigo ser enorme, ainda a consegues aumentar não deixando a nossa relação cair em rotina e ajudares-me em tudo, desde planos para o futuro como em termos uma relação saudável.
Tu para mim, és o melhor homem do mundo, a pessoa que deixa ser sempre o coração falar e isso deixa-me cada dia que passa mais mimada como tu passas a vida a (re)lembrar-me, mas a verdade é que somos dois mimados, porque por mais coisas que tenhamos a fazer, estamos sempre a correr um para o outro para encher de mimos.
Todas as noites, quando as nossas mãos se entrelaçam e os nossos corpos parecem apenas um, eu peço para que nada estrague o nosso amor, e como tu respondes : ' é verdadeiro , não termina ' !!
Eu amo-te imenso, um amor incondicional ao qual responde ao sentimento grandioso que tens por mim, alimentando-o todos os dias das nossas vidas.

18 comentários:

Bruna Silva disse...

Ohh, que querida *.* A sério que gostaste mesmo?
Espero mesmo conseguir matar as saudades todas, sinto mesmo a sua falta c,:
Não tens de pedir desculpa, é sempre bom receber pessoas novas, principalmente pessoas queridas, como tu (: muito obrigada, sigo*

Bruna Silva disse...

oh, fico mesmo muito feliz por teres gostado :D
sim, tens toda a razão: a saudade mostra-nos se as pessoas são realmente importantes para nós.
oh, deve ser tão giro viver com o nosso namorado... vivem juntos há quanto tempo? (desculpa a pergunta $:) *.*

Bruna Silva disse...

ohh, deve ser lindo morar com a pessoa que amamos *.*
sei que ainda sou nova, mas estou ansiosa para juntar a minha escova de dentes à do meu namorado $:

Rute Neves disse...

obrigada minha querida, eu espero que este amor se mantenha sempre assim, acredita. podes pôr os seguidores visiveis, para eu seguir também?

' dianasilva disse...

Oh ainda bem que achas isso.
O teu texto está lindo também *

Francisca Cochofel disse...

e os amigos são isso mesmo, a nossa felicidade. gostei muito e és um amooor!

Bruna Silva disse...

ora nem mais, concordo plenamente. eu vou tentar recompensar este meu afastamento, ela merece mais do que qualquer outra pessoa (,; obrigada pelas palavrinhas!

Rute Neves disse...

eu sei que tem querida. mas eu já ultrapassei o limite de seguidores e por aí não dá /:

Francisca Cochofel disse...

espero que assim seja, fofinha* :)

Unknown disse...

vai passar mesmo , obrigada !

sigo*

Rute Neves disse...

aquilo o quê querida?

já te sigo*

Rute Neves disse...

sim querida já sigo. gopstaste do texto? sem palavras? :o

Rute Neves disse...

acredita que neste mundo, em que a palavra amo-te raramente é sincera, encontrar um grande amor é sem dúvida a maior sorte de todas

Marta'Santos disse...

o que é que é um passo? ;$
Gostas-te mesmo?;$

Marta'Santos disse...

e axhas que devo continuar a batalhar?;$

Carminho disse...

oh, muito obrigada :)
sim, em principio irá ser sobre factos reais, obrigada pela opinião?

Marta'Santos disse...

sim conseguis-te mas é algo porque busco ha muito tempo, e ja obtive resultados mas acabaram pos se perder novamente & estou a nora ;c

Rita Castro disse...

Adorei querida.
Passarei a seguidora.
Um beijinho *
http://o-hello-new-york.blogspot.com/