22 fevereiro, 2012


Estou tão aborrecida e confesso que ando triste. Há uns dias em conversa com uma amiga minha confessei-lhe que estava com um pressentimento, e podem não acreditar mas sempre que tenho esta especie de sentimento acontece sempre algo e nunca é agradável.
Não imaginava sequer o que poderia ser até que hoje descobri que tinham morto o meu gatinho, chamava-se Anupu, ele apesar de andar sempre entre a minha casa e a casa do vizinho com a gatinha dele, vinha sempre comer a casa e depois voltava a sair, a verdade é que ele já não aparecia a algum tempo e hoje descobri que o envenenaram e deixaram-no junto ao pinhal que fica mais abaixo na minha rua.
Penso como será possível estas pessoas fazerem estas coisas a algo que tem sentimentos, fiquei mesmo triste e se soubessem a vontade que tenho de lhes fazer pagar por isso, é tão injusto :(
Oh, pessoas que nem sequer merecem a cama onde dormem, asério, não entendo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não gosto muito de gatos, prefiro cães, mas não gosto que fazem mal aos animais. :c
Existe mesmo gente que não presta. -.-

- Susana . disse...

gosto e sigo*

Alexandra Monteiro disse...

Gente estupida mesmo irmã! -.-