04 fevereiro, 2012

Feel the dream

Quem não sonha desde muito novinha na pessoa que queremos a nosso lado? Aquela pessoa cheia de virtudes e sem defeitos? Aquela pessoa que iremos amar para sempre e em todos os nossos momentos ...
Confesso que cheguei a uma determinada idade e já não pensava sequer em ter uma pessoa que me amasse, apenas queria aproveitar a vida com as minhas amigas e as pessoas que mais gostava... até que conheci alguém que mexeu comigo mesmo não querendo e fazia-me sorrir mesmo não sabendo.
Apaixonei-me de uma maneira louca que nunca antes acontecera, fiquei com medo, medo de sofrer e não conseguir voltar a pensar da mesma maneira que antes, até que entendi que aquela pessoa que me fazia respirar tão aceleradamente, que me fazia ficar envergonhada com um olhar, que me fazia sentir um nervosinho gigante na barriga, era o Tal, o homem que em mais nova desejava ter e mais tarde não quis saber!
Hoje posso dizer que aprendi a ama-lo exactamente como ele é e não quero por nada que ele mude a sua maneira ternurenta de ser, porque aprendi a ama-lo incondicionalmente do jeito carinho, atencioso, mimado e ciumento que ele tem.
Podem não acreditar, mas não vejo sequer defeitos nele, aliás sei que ele tem um enorme defeito, um defeito que nem ele controla, mas quem sou eu para pedir para ele mudar, se eu sou exactamente assim, tenho o mesmo defeito que ele : ciúmes exagerados.
Não acho nada mau, já apredemos a viver um com o outro e isso só nos fez entender mais um ao outro e ser um do outro cada vez com mais intensidade.


Oh, espero e desejo mesmo, que tenham a mesma sorte que eu, encontrar a pessoa que sempre desejaram, meus queridos seguidores (: