26 abril, 2012

Brilhar


'' We can burn brighter than the sun''
 
Faz hoje precisamente meio ano que partilhamos a mesma casa, os mesmos sonhos (...) não me podia sentir uma pessoa mais feliz, mais realizada e saliento mais uma vez que sou completamente apaixonada por ti.
Tu ensinas-te-me a amar incondicionalmente e a amar-me mais ainda e eu agradeço-te tanto por isso meu amor. Agradeço-te pelos sorrisos, as brincadeiras, os desabafos, a paciência, a conquista, o carinho, o amor e os sonhos que tu realizas-te, OBRIGADO pelo brilho que fazes transbordar num olhar.  
Só desejo ( tal como tu ) que assim seja, para o resto das nossas vidas.

 

9 comentários:

Anónimo disse...

Vives com ele ? *o*
Muitas felicidades. :3

Anónimo disse...

Acho que não vou chegar a viver com ele. :c
Os ciúmes dele , está a dominar-lhe por completo , está a ficar insuportável. :c

Anónimo disse...

Enviei pedido. ;x

a. disse...

oh, sabes? tens toda a razão, e quem sofre depois ainda somos nós, que percebemos que fomos enganadas durante tanto tempo, porque chegamos mesmo a acreditar que era tudo verdade :c
muito muito obrigado querida*

a. disse...

exactamente! tens tanta razão naquilo que dizes.

Alexandra Monteiro disse...

Onde bébé ? :P

a. disse...

acredita que não dou, obrigado*

Alexandra Monteiro disse...

Secalhar segunda vou ao código bé, não queres aparecer em esgueira as 4h?

Alexandra Monteiro disse...

Vou ver bé, eu mando-te msg depois, sim?