20 maio, 2012

time

A noção do tempo desde que estejamos juntos, desde que somos um só, deixou de fazer sentido, deixou de ser algo importante ou até mesmo contável.
Aprendi que não existe tempo curto nem tempo longo quando tempos do nosso lado a pessoa que nos completa e nos faz sentir especial por aquilo que somos. Tu todos os dias, ( tenho a pequena noção que já passaram imensos, mas ao mesmo tempo tão poucos ) fazes-me sentir uma pessoa realizada a todos os níveis, amada, desejada, felicissima e mais ainda, confiante de mim mesma e de nós.
Encontrei do teu lado uma paz tranquilizante, um amor incondicional e verdadeiro, encontrei de mão dada contigo a certeza de um futuro lindo e cheio de amor (eterno).
Poder adormecer do teu lado todas as noites, partilhar contigo as melhores horas do dia, sonhar acordada do teu lado, ir-te buscar ao trabalho ( e vice-versa), planear ainda mais os promenores que queremos no futuro (...) é tão gratificante.
Tu que me disses-te olhos nos olhos que não tencionarias nunca mesmo, seguir a tua vida sem mim, tu que deixas cada vez mais apaixonada por ti e hoje posso-te dizer nada será capaz de nos separar!
Amo-te muito mesmo e isso não é preciso de dizer, tu sentes, tal como eu sinto e quem está em nosso redor sente.

5 comentários:

Rute Neves disse...

logo desde a primeira frase começei a identificar-me contigo <3

Anónimo disse...

amei o:

Anónimo disse...

a sério?
muito obrigada!

Rute Neves disse...

ohhh princesa, ainda não tens mensagens?

Bruno Gaspari disse...

Não só o tempo, mas qualquer outro detalhe ao redor
perde o seu real sentido quando amamos. Beijão;)