10 junho, 2012

Conversas verdadeiras, segredos guardados a sete chaves, brincadeiras de chorar de tanto rir, refeições, comer morangos, passear, chorar, desabafar (...) são apenas algumas das coisas em que eu sei que do teu lado serão sempre feitas verdadeiramente. Tu que entras-te na minha vida a uns aninhos e que desde então te tornas-te cada vez mais importante na minha vida e que hoje, és das pessoas mais importantes que posso-me orgulhar de ter na minha vida.
És uma menina de um brilho incontrolável, uma pessoa que eu sei que estará sempre do meu lado em todos os momentos da minha vida.
Aprendi que contigo, sorrir é mais facil do que qualquer outra coisa e que se o destino nos juntou, jamais nos irá separar, porque juntas conseguimos sempre vencer e ser pessoas melhores e é disso que me orgulho quando te tenho do meu lado.
Se te dissesse que és como uma irmã, secalhar seria algo banal que se houve no dia-a-dia, mas posso-te garantir que és mais que isso, mais que muitas outras pessoas de sangue, és alguém que eu considero indispensavél na minha vida e por quem farei sempre tudo para permancer do meu lado.
Adorooo, quando ficamos tardes na varanda a falar de planos, de amores e amizades, de hoje e de amanha, de roupa e acessórios, de gatos e asneiras.
Oh, só te posso garantir que estar contigo, confiar em ti, ter as certezas que me dás, é aquilo que sempre desejei ter numa amizade.
Vou gostar sempre muito de ti, macaquinha da minha vida.

2 comentários:

Rita Pereira disse...

Pois é princesa !
Obriigada princesa !

Pedacinhos de mim disse...

É muito bom ler posts como estes. Gostei bastante. Um Beijo :)*