20 junho, 2012

dezoito

É tão bom quando o que ambos sentimos se transforma numa felicidade constante, como o teu sorriso invade o meu e como a tua mão e a minha insistem em nunca se separar.
Fico tão feliz por te ter do meu lado constantemente, por seres a única pessoa que me dá a certeza que jamais me deixará, nada deixa o meu coração bombear tanto sangue forte como o teu amor, sim tu, que prometes-te fazer de tudo para ficares do meu lado e todos os dias mostras que a tua promessa vai ser levada até ao fim da nossa vida.
Somos o exemplo para muitas pessoas, a nossa relação consegue ser um motivo de orgulho para os nossos amigos e familia por ser tão verdadeira e saudável, consegue ser a base da nossa vida conjunta. 
É tão bom, tão verdadeiro o que nos une!
É contigo que quero viver para sempre, és tu o sonho de qualquer mulher que queira realmente ser feliz e amada de verdade, mas és meu e isso sei que nunca mudará :'$
Do teu lado eu aprendo inumeras coisas, aprendo a resolver situações que nunca pensei conseguir, aprendo a crescer com as circunstâncias da vida, aprendo a amar-te todos os dias mais e mais e sempre mais, de outra maneira era impossivel :b
Tu meu amor, que caminhas do meu lado e me dás o teu apoio para tudo, tu que nunca me deixas-te para trás ou que nunca me des-te uma razão para não te amar como te amarei eternamente.
Tu que me abraças com intensidade e me beijas como se não houvesse amanhã, tu que me proteges todas as noites com um abraço, uma mão dada e um sorriso de boa noite, tu que invades os meus sonhos e me fazes acordar tão bem disposta.
Ao longo destes meses juntos, tu mostras-te-me a verdadeira pessoa que eu sou, a pessoa que esperou por ti a vida inteira ( até ao dia em que te encontrei ), uma pessoa que só é feliz com a tua presença e com o que com ela vem.
És o melhor homem do mundo, o melhor marido, namorado, companheiro e amigo que eu poderia um dia ter a meu lado para construir a familia que sempre desejei!
Obrigado meu amor.

Sem comentários: