19 outubro, 2010

Aprendi que não se pode ganhar sempre, que não podemos errar sucessivamente, que a vida não para porque uma das pessoas que fazia parte dela decidiu não fazer mais. 
Aprendi que com todos os erros que cometi perdi muito, mas agora irei ganhar, porque não os voltarei a repetir, aprendi que se hoje é um dia mau, amanhã será melhor.
Neste tempo irei aprender a ser cada vez uma pessoa melhor, porque se os outros aprendem com os erros, eu também consigo. 
Nunca tinha pensado tanto sobre atitudes que tive, errei tanto, admito, não nasci perto da perfeição, mas vou alcançar o meu objectivo, ser cada vez melhor e melhor e irei conseguir. 

Peço desculpa por me ir ausentar uns tempos do blog, arranjei o que fazer, e preciso de um bom psicologo para me ajudar a não faltar ao respeito as pessoas quando me sinto magoada, eu não era assim e não serei mais. 

Força a todos e obrigada a quem neste momento se lembra de mandar uma mensagem ou liga só para dizer : ' Tu consegues e eu orgulho-me de ti ' - ( exemplo : Diana Guerreiro )

Sem comentários: