17 outubro, 2010

Quero um buraco, pode ser ? Posso-me enfiar lá dentro e nunca mais sair?
Sou tão Burra, sinto-me tão cansada disto, eu fui ter com ele, eu tentei voltar, mas ele já estava acompanhado, como e porque? Se eu era a Mulher da Vida Dele como ele dissia porque me fez isto, desta maneira ? :'s 
Eu não sou de borracha, de pedra, de ferro, eu tenho sentimentos e ter de saber que foi o final eterno custa como nunca antes custou, eu não sabia que a nossa história um dia iria terminar, não acredita sequer nessa hipótese, pensava que era uma daquelas fases que nós temos tido, mas enganei-me, ele seguiu a vida dele, e eu não vou ser egoísta ao ponto de destruir a felicidade dele, não vou nem quero. 
Desejo-lhe toda a sorte do mundo, que ele nunca sinta a minha falta, aliás, acredito que isso jamais voltará a acontecer, o amor dele ( na minha opinião ) já nem existe! Tal como ele me esqueceu, um dia eu também o irei esquecer, pelo menos assim espero, não quero amar o impossível o resto da minha vida.


Sem comentários: