21 outubro, 2010

Dà-me imensa piada estas pessoas que criticam as outras sem se verem ao espelho, sem olharem para elas próprias ;) Também já fui assim, criticava e achava-me sempre melhor que tudo e todos, mas cresci e agora sei que não é assim que a vida funciona, cresci e orgulho-me de mim e de todos aqueles que nunca me deixaram quando eu mais precisava, esses sim posso salientar que são especiais e importantes ! 

Agora antes de abrires a boca para me criticar olha para ti, cresci mais numa semana que tu em anos de vida, e sim, também te agradeço, dizes-te-me onde errei e eu melhorei, mas tu ... sinceramente eu não sei quem és! 

Obrigada por me teres ensinado a ser feliz (:  

Hoje sou a Ariana, tenho 19 anos, considero-me uma Mulher, uma pessoa bastante verdadeira e aprendi a respeitar que ninguém pode ser como eu realmente quero. Aprendi a acreditar nas palavras das pessoas, mesmo quando existem terceiros a influenciar, aprendi que não deixo de ter valor só porque não tenho namorado, aprendi que as verdadeiras amigas estão cá para tudo e que nunca devem deixar de dizer a verdade, apenas devem ter modos como dizem. Não é criticar e virar as costas como já fizeram comigo, mas tive e tenho pessoas do meu lado que me esticaram a mão e fizeram ver, que eu sou uma pessoa e só cresci com os meus erros. 
É normal errar e eu errei, agora estou mais perfeita e estarei dia-após-dia, porque aprendi a aproveitar os dias de outra maneira. 
Trabalhar, psic., família e amigos, eu estou pronta e virada para tudo :)

Sem comentários: