22 outubro, 2010


Nunca fui de viver de incertezas, não nasci assim. Sou uma pessoa determinada e orgulho-me disso. 
Hoje olho para trás e deixo apenas recordações, ergo a cabeça e digo, ' venci ' ! Errei, vivi situações que nunca esperei viver, mas quem não vive? Quem não chora com a dor ? Eu chorei, desiludi-me, decepcionei, fiz chorar, fui feliz e fiz feliz. Mas hoje digo de cabeça erguida, acabou. Não vou viver nem lutar por uma incerteza, não é isso que quero na minha vida e não fui educada dessa maneira. Não posso viver constantemente com chamadas anónimas, com nicks do género ' prova maior que és o único ' e respostas do género ' pensa o que quiseres'.  Agradeço-lhe por todos os momentos em que me fez feliz, por todos os momentos em que me fez acreditar que iria ser para sempre, mas sei que esse ' para sempre' na verdade nunca existiu na cabeça dele, pelo menos do meu lado. Não lhe guardo rancor, não sou dessas pessoas, apenas lhe desejo que se torne uma pessoa correcta e que não tenha quais quer problemas em admitir que errou, por que para mim, isso é ser Humano. 
Hoje digo não, a quem me magoa, me faz chorar, me ilude e desilude, me diz amar, me diz ser eu ' a mulher da vida dele ', se assim fosse as incertezas na minha vida não existiam, mas a verdade é que fizeram parte de um longo período de tempo. Hoje não tenho incertezas nem certezas, apenas não me questiono, a vida dele é dele, a minha é apenas minha e guardo para mim, aquilo que um dia irei partilhar com alguém.


O passado é um ponto final, prometo.

Sem comentários: