15 novembro, 2010


23 de Maio de 2009, conhecemo-nos numa festa de anos, ou se calhar, apenas olhamos uma para a outra, acho que ao início não simpatizamos nada uma com a outra. Tu muito calada num canto e eu a fazer asneiras no outro (a) (...) uns dias depois voltamo-nos a encontrar na mesma casa e saímos juntas, e ai a Ana Marques revelou-se tão ( ou mais ) maluca que eu. 
Aos poucos fomos construindo uma amizade, não uma amizade qualquer, mas sim uma amizade forte, parecia que a nossa amizade já era de longos e eternos anos, mas não em meses, ficou tão forte, como duas verdadeiras amigas de infância. Passámos momentos de diversão incontroláveis, momentos de pura loucura juntas, desabafámos e corríamos uma para a outra a contar tudo o que era de novo na nossa vida. Afastamo-nos cerca de 2 meses, mas hoje estamos de novo unidas, sabemos que nada nem ninguém nos separa, quando uma amizade é verdadeira e existe realmente carinho, confiança, dedicação, não termina e a nossa nunca terminou, como nunca irá terminar ! 
Tu, minha macaca de estimação, sabes que és super importante na minha vida e que jamais te deixarei ir embora. Gosto muito de ti, macaca peluda demais :P

1 comentário:

Ariana ♥ disse...

oh amor, estou completamente sei palavras, faço das tuas palavras as minhas palavras, mas acrescento qualquer coisinha :b,
Já passamos por tanto mas tanto juntas, já rimos, já choramos, já discutimos, (...) separamos-nos mas não foi por muito tempo, pois temos consciência que a amizade que nos une é da mais pura e verdadeira que pode existir.

Devo-te agradecer por toda a ajuda que já me deste, por todo o apoio, por toda a confiança, por todo o a vontade, por toda a paciência, por TUDO mesmo.
Podes ter a certeza que és das poucas a quem eu chamo de VERDADEIRA AMIGA, estives-te e estas ( e espero que estejas ) sempre "lá" quando mais preciso. és enorme meu amor :b )
Gosto IMENSO de ti minha macaca feia.
/ Ana Marques @