18 novembro, 2010

Oportunidades (...)

Ao longo destes 19 anos e 11 meses de vida, eu aprendi que quando alguém realmente gosta de nós merece uma oportunidade, mas apenas uma, não irá errar ao ponto de desperdiçar essa oportunidade de ser feliz, não falo directamente em relação ao amor, mas em relação as amizades também. Já dei muitas oportunidades, como já as recebi, mas aprendi com os meus erros e com os dos outros, cada dia que passa tento ao máximo agarrar as minhas oportunidades e nunca deixar escapar aquilo que realmente me faz feliz.
Errar é o humano, perdoar é divino
É verdade, mas quando se erra sempre pelo mesmo motivo e quando se tem o mesmo erro sucessivamente ninguém merece uma nova oportunidade. 
Podem não gostar deste pensamento, aceito bastante bem as opiniões dos outros. 

Se sou uma pessoa fria ?  a culpa é vossa.
Quem quiser fazer parte desta minha vida que para muitos não é nada e para outros é tudo, sejam bem-vindos e aproveitem, quem não quer, felicidades na mesma.


 

Sem comentários: