19 novembro, 2010

10 de Novembro de 2006 - Festa de anos da Tânia Lima , a melhor festa de anos que já estive !

Não me consigo esquecer de nenhum desses momentos da noite, éramos tantos, só queríamos parodia, conversas de quintal, invadir o jardim de infância para andar de baloiço e tal, jogar à bola na rua com um limão em que acertei na barriga da Raquel ( LOL ), a hora de comer, a bagunça da sala, a confusão do quarto, as conversas, a roupa que eu tinha naquele dia antes de ir dormir, umas calças azuis, umas allstar de cada cor, um camisola a dizer arroz cigala xD e ainda me fizeram ir assim para a rua, as conversas da Daniela e do Joel sentados na mesa da sala, as minhas cambalhotas em cima delas no dia seguinte de manha, o pequeno almoço em que cada uma estava com cara de monstro por ter dormido pouco, sem dúvida a melhor festa de anos em que já estive. 
Tinha quinze anos, não havia qualquer tipo de preocupação, só nos queríamos divertir e fazer daquela festa a MELHOR de todas e conseguimos (: 


Vê-se nas fotos que a felicidade era simplesmente tudo ! Inesquecível mesmo. Apesar das fotos não estarem perfeitas, a loucura era o melhor (:

Sem comentários: