19 dezembro, 2010

É Natal, o tempo está frio, os aquecedores estão ligados, a lareira está acessa, a roupa quentinha esta colada ao nosso corpo e os sorrisos ao saber que nos vamos reunir todos estão todos esboçados na nossa cara, para uns é a maior alegria do ano, para outros é só mais um dia. Sinceramente ... para mim o Natal é duas dessas coisas, é alegria porque a família está toda sentada na sala a contar as histórias de quando eu e o meu primo Pedro ( principalmente porque éramos os mais gozões ) éramos mais novos e nós a rir que nem dois perdidos. Juntamo-nos todos a comer tudo o que não nos faz bem e a cair para o lado de tanta estupidez dita. Por outro lado, não gosto do natal porque acho uma época 'cinica' em que muitas pessoas só se lembra das outras por interesse, dar e receber tem de ser o ano todo e não só nesta época. Isso sim é Natal, é alegria de festa e ver sorrisos verdadeiros na cara das pessoas, caso contrário não é nem nunca será Natal.
A minha melhor prenda de Natal eu já recebi, a 24 de Outubro de dois mil e dez, recebi sem contar e que hoje me faz super feliz mesmo (:  As melhores prendas são as pessoas, a presença delas, o amor delas e a lembrança diária que elas estão presentes e que podemos contar sempre com elas ( e vice-versa). 

Hoje não vou colocar fotografia minha, tenho no telemóvel mas não me apetece estar a passar para aqui, vou a correr para o sofá ver um filme para daqui a pouco ir fazer uma pequena surpresa *.* 
Feliz Natal :)
 

Sem comentários: