20 dezembro, 2010

Queria alargar o meu vocabulário para te conseguir descrever, queria conseguir apenas num simples gesto mostrar-te que és felicidade. É de ti que eu gosto, é contigo que eu me sinto bem e que me quero 'entregar', és apenas tu que invade o sorriso mais belo nas palavras do teu ser.
Quero-te levar para todo o lado onde eu vou, quero-te ouvir contar os sonhos que tens em mente para nós, quero-te sentir dar-me a mão e dizer baixinho aquilo que sou para ti. 
Dás-me muito mais do que aquilo que eu espero, porque apenas um sorriso teu é tudo para mim, eu não quero sequer pensar que esse sorriso um dia poderá de deixar de existir só para mim. 
Não sei, não quero e nem consigo descrever como me sinto neste momento, apenas posso afirmar que sou feliz.
Agradeço-te por teres entrado na minha vida e me teres dado a oportunidade de mostrar a pessoa que sou, mostrar que não sou apenas um Humano com montes de defeitos mas com virtudes que te fazem sentir dessa maneira querida que tu consegues passar para as outras pessoas. 
Desejo sinceramente, que possamos ficar do lado um do outro e ajudar a melhorar o que está errado e a aperfeiçoar o que está certo. Mentalizo-me que quando duas pessoas lutam uma pela outra e ambas pela relação tudo irá dar certo, acredito que dia após dia, eu e tu conseguimos ser aquilo que desde sempre sonhamos ser, acredito que não estás presente por acaso e que não aprendes-te a seres como és por mera coincidência. Acredito de verdade que não tens intenções de me fazer sofrer tal como eu não te farei. Acredito que estás pronto para me ajudar a ultrapassar medos e inseguranças e a construir alicerces de apoio incondicional. Aceito que hoje não será tão bom como amanhã e que amanhã não será tão bom como depois, mas também acredito que daqui a uns tempos estaremos sentados num banco de jardim e iremos recordar todos os dias em que nos começamos a conhecer, a dizer o que hoje não temos 'coragem' e o que muitas vezes nos passa ao lado no calor do momento. 
Posso ser ridícula por escrever textos banais, mas são estes textos os meus melhores amigos, porque te contam tudo sem te conseguir deixar duvidas para as tuas respostas. 
Espero não te fazer destruir os sonhos que construis-te, mas sim fazer parte deles. 
Espero...
hoje, amanhã e sempre, dizer que cada vez Gosto mais de ti.
Peço-te que não vás, não somos diferentes, somos apenas eu e tu e isso é simplesmente, tudo.
Não me culpes de erros cometidos, orgulha-te por não voltar a repeti-los, orgulha-te por o passado ser aquilo a que se designa de passado e o presente, ser o caminho que quero percorrer do teu lado para o futuro. 
Dás-me a tua mão e vamos ser felizes ? :$

Sem comentários: