25 dezembro, 2010



Hoje, é um daqueles dias em que entendo que tenhas de estar longe, que já não vives aqui comigo e que os teus dias já não são passados comigo a chatear-te a cabeça e a pregar partidas, fazendo-me de inocente. Hoje eu sei que estás longe de mim e que és um irmão tão tótó que deixas-te uma grande saudade no meu coração. Dia 25 de Dezembro de 2010 e foi o primeiro natal que eu passei longe de ti, apesar de toda a animação, eu sinto a tua falta e quero-te do meu lado brevemente irmão. 
Yuri Simões, és aquele pestinha que eu vou sempre proteger e que nunca irei admitir que tratem mal, por ti sou capaz de tudo. Eu gosto imenso de ti e não te quero ver triste por causa da distância, não estives-te cá fisicamente mas ninguém se esqueceu de ti, nem das tuas birrinhas. 
O teu lugar estará sempre aqui para ti e eu farei sempre questão de te demonstrar isso. 
Sabes que aconteça o que acontecer, eu nunca te irei virar as costas. 
Meu animal feio, eu quero-te feliz e promete à mana, que quando estiveres mal voltas para o lado de quem só te quer ver sorrir e ser parvo (a) .

Sem comentários: