01 dezembro, 2010

' Sou um ser que odeias mas que gostas de amar ' , LOL , eu sei princesinha feiosa que me odeias por eu ser mais bonita, cheirosa e inteligente que tu ahah 
Romana Monteiro, sabes sem qualquer dúvida que és das minhas melhores e verdadeiras amigas, sei que posso contar sempre contigo tal como tu comigo, sei que nunca me deixaras como eu nunca te abandonarei, iremos sempre caminhar e ultrapassar tudo juntas. A nossa amizade foi crescendo de dia para dia e hoje é enorme e interminável. Gosto imenso das nossas conversas, dos nossos desabafos, dos nossos sorrisos, das noites em que saímos juntas, das nossas mensagens e dos nossos cartazes super sinceros ( és feia :b ), das nossas mensagens a dizer ' Amo-te ', gosto apenas de saber que contigo na minha vida eu nunca estarei sozinha e saber que tu sabes que eu jamais te deixarei. Até podemos não falar todos os dias, mas sabemos que quando falamos nada fica por dizer e se um dia eu deixar de ser a pessoa que hoje sou contigo, tu abre-me os olhos, não quero e não posso perder a tua amizade.QUERO-TE SEMPRE DO MEU LADO <3

Sem comentários: