30 novembro, 2010

Se me afectas? Afectas sim, porque eu tenho sentimentos, porque eu sou uma pessoa digna que pensa mais nos outros que em mim mesma, porque eu sou séria e sei o que quero da minha vida.  Não tenho medo de perder aquilo que tenho para ti, porque sei que isso nunca irá acontecer, mas tu não prestas, tu não tens respeito por ti nem pelas pessoas que te rodeiam. Gostava sinceramente que um dia abrisses os olhos para a vida e visses que o mal que hoje provocas nos outros, um dia irá ser o mal que te vão provocar, não irei ter pena de ti, porque pessoas como tu, desequilibradas não merecem qualquer sentimento de outras pessoas. Tu não mereces nada que qualquer outra pessoa que tenha respeito por si mesma merece. Eu odeio-te não por um dia teres estado na vida dele, mas sim por tentares destruir a minha vida, odeio-te simplesmente por seres doente dessa cabeça e por tentares que eu fique como tu. Se um dia tiver de desistir daquilo que me faz feliz por causa de ti, acredita, que será a última oportunidade que tiveste de me afectar.  Odeio-te . 

1 comentário:

Alexandra Monteiro disse...

Olha amor como eu te disse 'isso não é amor, é obsessão' -.-
Essa nem merece que te chateies por as coisas ridiculas que faz , é uma desesperada sem vida própria .