09 janeiro, 2011

8 de Janeiro de 2011, melhor festa de anos que alguma vez tive *.*

Momentos verdadeiros, amigos verdadeiros, sorrisos verdadeiros, lágrimas de felicidade, coração recheado, amor no ar, :$

Obrigada a todos os que estiveram presentes e que fizeram com que não houvesse momentos menos bons, : ) 


Obrigada de verdade, *.*

Adoro-vos tanto parvinhos da minha vida (L) 



Fotografia dedicada ao Telmo, pelo brilho e sorriso que me faz transmitir, Meu Verdadeiro Amor, eu sou tão feliz contigo do meu lado :$






Fotografias da festa de anos : 


Seus pequenotes que nem o nome sei, aqui está a vossa fotografia que tanto queriam :b








 Xana e Eliana :$ ( Eliana a melhor pessoa que conheci em 2009 sem dúvida *.* )
Diana , Débora ( as primas), Sara Martins, Eliana e Xana

Neuza , minha irmã : )










Xana, minha mais que verdadeira :)





Sara Martins, a nossa amizade transformou-nos em irmãs, confidentes e inseparáveis :$

2 comentários:

Sara Martins disse...

Óptima festa de anos :D
Que continue a serem todas assim (:
Que a felicidade te preencha, e nunca mais deixes de ser quem é por pessoas que não merecem nada de ti!
Só te quero feliz irmã <3
(P.s: A minha cara -.-' xD)

Amizade eterna Ariana (L'

Anónimo disse...

Foi uma noite fantástica sem dúvida :D
A tua companhia foi indispensável,

Prima Linda , quero.te sempre a sorrir ! <3
Déé