10 janeiro, 2011

Carta para o amor

meu mais que tudo :$
Amor, este sentimento que todos dizem sentir e poucos sabem o que é, eu sinceramente não sei explicar o que é o amor, mas sei senti-lo. Sinto amor por aquele rapaz que me faz sorrir tanto, me faz adormecer tranquilamente, aquele amor que é demonstrado através de todos os actos, é um amor tão grande, tão puro e verdadeiro. 
O amor está no coração, nos olhos, nas atitudes, na mão, nos sonhos nas mensagens, nos telefonemas, nos momentos passados!
O amor faz sentir todos os outros sentimentos tão pequenos, tão frágeis, tão ... (des)necessários. 
O amor é algo que eu sinto por ti, por tudo o que proporcionas, por todas as noites que adormeço contigo ( mesmo em pensamento ), quando acordo com as mensagens mais belas do mundo, com a tua voz do outro lado a dizer ' Bom dia amor ', porque o amor és TU.

Telmo Almeida Prata, eu dar-te-ei a mão sempre e jamais a deixarei. 

Agradeço-te por seres o homem que és, por me fazeres sentir que nada nos irá separar e por me amares da melhor maneira possível. 

2 comentários:

Anónimo disse...

O amor prima, como sempre fantásticas as tuas descrições para o que dizes de cada coisa, como descreves os momentos, sentimentos e tudo o que os rodeia.
Agora é apenas felicidade, Mereces depois de tudo .
Quem não aproveitou, agora chorou xb
Felicidades princesa <3

Déé Linda :$

Sara Martins disse...

O amor quando é correspondido da melhor maneira é coisa mais bela faz-nos sentir tão bem, e finalmente encontraste alguém que te merece, e que te faz mesmo feliz e sorrir, mereces tudo de bom, está mais que na hora ...


As maiores felicidades do mundo irmã <3