13 janeiro, 2011



Melhores amigas da minha vida :'$ 

Vocês são as minhas duas melhores amigas, os meus grandes sorrisos, aquelas dias que estão sempre presente em todos os momentos da minha vida, raramente estão as duas porque pertencem a grupo de amigos diferentes, mas pelo menos sei que posso contar sempre com vocês :$
A nossa amizade é a mais sincera que eu conheço, não precisamos andar sempre coladas para saber que posso contar com cada uma de vocês e sei que com o tempo vocês também se irão tornar grandes amigas (:
Gosto demasiado da amizade que fui construindo ao logo do tempo com cada uma de vocês, a Sara já andara na minha escola, então quando entrou na minha turma, a nossa amizade foi crescendo dia após dia e a Xana conheceu-me na praia e desde logo contou-me um grande segredo e a nossa amizade cresceu tanto que um dia sem a outra, já não é dia :b 


Gosto imenso de vocês, sabem que podem contar sempre comigo e que estarei sempre do vosso lado seja qual for o problema ou a alegria. Vocês são bastante importantes na minha vida e aquelas duas meninas que eu nunca deixarei aconteça o que acontecer. 
Vocês são bastante fortes, nada nem ninguém vos irá destruir e em todos os momentos da vossa vida poderão contar comigo seja para rir, para chorar, para aconselhar ou até mesmo para ouvir. 
Juntas acreditamos e lutamos pela melhor amizade do mundo. 

Vocês   são imenso :$

3 comentários:

Sara Martins disse...

Não sei o que dizer irmã :$
Estas simples palavras tocaram bem cá dentro, tu estarás do nosso lado assim como nós assim como nós estaremos eternamente do teu. A amizade que criamos é demasiado verdadeira para a deixar-mos morrer assim .
Caminharei sempre do teu lado e espero nunca te desiludir mana .


Gemea <3

A Saga Auréola disse...

Palavras lindas as suas.A Amizade tem um grande poder sobre nós.Beijos.

Anónimo disse...

AMO-TEEEEE :$ (sem palavras mesmo)

/Xaninha