24 fevereiro, 2011


Hoje vou te dizer tudo o que está cá dentro, não quero que leves a mal, mas sim que aprendas algo, como eu também já aprendi contigo.
Bé, desde que a nossa amizade começou que te considerei das minhas melhores amigas e considerei até me dares motivos contra. 
És uma menina muito especial e com bastante força para venceres na vida e um riso contagiante, mas não posso permitir cenas como as que se têm vindo a passar. 
Primeiro começas com inseguranças por estar mais com outras pessoas, isso nem parece teu, e sabes que não se gosta mais ou menos da pessoa pelas vezes que estamos com elas, mas sim por as vezes que elas fazem parte dos nossos momentos. 
Nunca te troquei nem irei trocar, cada uma tem o seu lugar e já devias saber disso. 
A cena de domingo, ainda hoje estou a pensar nisso, na primeira mensagem que te mandei que no final levava um ' xD' apenas uma brincadeira, estavas chateada com a tua mãe e quem pagou fui eu, porque a Neuza viu a mensagem e realmente viu que tu exageras-te imenso. Mas isso a mim passa-me ao lado, sempre dei tudo por todas vocês, sempre meti a vossa felicidade acima de tudo, agora não me podem culpar de falta de tempo, visto que sempre que me pedem para vir cá para casa eu estou disponível. Pensa bem nas cenas, porque és uma parva em pensar de maneira errada. 
Sabes que, gosto bastante de ti e que o teu espacinho é e será, sempre, o teu espacinho.  ♥ 

2 comentários:

Anónimo disse...

Não levei a mal nada, até porque sabes que comigo podes sempre ser sincera, estou pronta para ouvir criticas e aceitá-las. Quanto à primeira parte já falámos disso e tu sabes que eu entendi na hora mas aquele 'xD' eu levei-o como ironia e não como brincadeira e além disso sabes que foste injusta e nem pediste desculpa mas tudo bem.
Desculpa se te dei motivos que hoje te façam pensar que não sou uma das tuas melhores amigas mas para mim a amizade e os motivos não se vêem nas zangas mas na forma como elas são e ás vezes percebemos mal as coisas, como tem acontecido conosco. Se me perguntares se era isto que eu queria, não, não era mesmo mas agora já está e o que sinto por ti não mudará e sabes que podes contar sempre comigo da mesma maneira como sempre contaste até hoje. És aquela pessoa especial bé <'3

Maria Inês disse...

obrigada pelas palavras e por me teres transmitido um bocadinho da tua força :) *