23 fevereiro, 2011

O tempo foi passando, o vento levou de mim vários medos, bastantes inseguranças, deixou no meu coração o que hoje sinto por ti, amor verdadeiro. Existe algo em ti, em mim e em nós que não mudará, que é puro e sincero e eu tenho orgulho não só de ti como da nossa relação. 
Amo-te, é verdade e sei que este sentimento não acabará, sei que te quero todos os dias e cada vez a despedida é mais dolorosa mesmo sabendo que no dia a seguir te voltarei a ter nos meus braços. 
As noites em que dormimos abraçados, os momentos em que rimos que nem uns perdidos, os dias em que ficamos horas a falar, quando brincamos juntos, é tudo tão nosso, tão grande e interminável. 


O mundo é nosso, o resto só complementa ainda mais a felicidade que está em nós (: 

És lindo meu amor T.

2 comentários:

Alexandra Monteiro disse...

Felicidades irmã, mereces *

Anónimo disse...

=)..
lindoooo!
e os momentos só nossos são aqueles que queremos descrever e não arranjamos palavras, são aqueles que queremos explicar sem ter explicação..por isso é q os melhores momentos ficam só para nós...e nos fazem felizes quando pensamos neles! E basta olhar nos teus olhos para perceber... que não ha como explicar esse brilho! =)

Bjo Micá!

*NRaquel!