14 março, 2011




Nunca foste suficientemente capaz de enfrentar os problemas da tua vida, sempre os ignoras-te e agis-te como uma criança, porque pensavas que o que sentias por ele era amor, mas não era, era dependência. Hoje estás sozinha, no teu pequeno mundo, longe de todas as pessoas , porque queres claro, tenho um enorme carinho por ti, foste durante anos a minha melhor amiga e uma mãe, mas deixas-te-te afectar demais pela dependência que tinhas por ele. Hoje não consegues ser ninguém, por pena minha, porque és uma mulher excelente, és a minha madrinha. Sei que sofres-te imenso com o fim do teu casamento, mas tens uma filha linda de 2 anos que precisa de ti e não de ser isolada do mundo. 
Chega de te fazeres vitima de ti mesma e chega de quereres viver de aparências, reage, a vida continua e apesar de teres abandonado as pessoas que te rodeiam, elas não te abandonaram. 
Prefiro guardar para mim apenas as boas que conheço de ti e que passei contigo e sinceramente espero que isto seja só uma fase. 
Sabes que sempre te chamei a atenção, criticavas todas as pessoas há tua volta, todas eram traídas e cheias de defeitos, e agora ? Tinhas telhados de vidro, tal como todos nós temos e sinceramente? Que esta fase da tua vida, te tenha servido de lição. Chega de julgares a vida de todas as pessoas, chega de quereres mostrar mais do que aquilo que és. 
Espero que um dia leias esta carta, porque eu não te procuro NUNCA mais. 
Cuida da minha irmã, essa pequenina que devia ser a tua prioridade/felicidade e não a vitima das tuas paranóias. 
Gosto muito de ti, claro.
 

Sem comentários: