15 março, 2011

Friend

12 de Março de 2011 - a tua festa de anos minha macaca. 



És uma menina cheia de sonhos, cheia de força para vencer os obstáculos da vida, eu orgulho-me imenso de te ter visto crescer nestes dois anos do teu lado, orgulho-me imenso da pessoa que te tens tornado e das atitudes que tens vindo a tomar ao longo da tua vida. 
Sabes que podes sempre contar comigo, sabes que dentro de mim existe uma parte de ti, e que todos os momentos do teu lado são os melhores (: 
Contigo também cresci, também aprendi várias coisas e digo-te sinceramente que vou-te agradecer sempre por seres a amiga verdadeira que és para mim.
Sabes que são poucas as que chamo de verdadeiras amigas, mas tu estás incluída nesse pequeno grupo e espero que nunca me desiludas. 

Gosto, sempre de ti macaca de estimação *

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho-te a agradecer única e exclusivamente por nunca teres desistido de mim, de NÓS.
Já tivemos altos e baixos,é verdade mas juntas ultrapassamos isso, conseguimos perceber que a nossa amizade é mais forte do que qualquer outra coisa, nada nós separa, nada nós pára!!
Amo saber que a cada dia que passa a nossa amizade se fortalece, se torna mais e mais, e é disso de que me orgulho! Orgulho-me também, por tudo aquilo que me dizes, por tudo aquilo que fazes por mim, por toda a força que me dás, por todas as atitudes que tens, por e simplesmente AMO A NOSSA AMIZADE, amo poder dizer que és dás poucas a quem posso dizer: " és realmente uma GRANDE e VERDADEIRA amiga" .

Gosto imenso de ti minha macaca, jamais te irei deixar! ♥