21 abril, 2011

Hug

Corri na tua direcção, sorri de tanta felicidade, abracei-te com toda a força que possuía, caíram-me lágrimas de felicidade no meio de sorrisos, fechei os olhos e desejei que aquele dia parasse para sempre.
Pegas-te-me ao colo, só senti os pés saírem do chão, agarras-te-me com imensa força e andamos a roda, foi um momento perfeito, o tempo tinha parado, não te posso garantir isso claro, mas tenho a certeza que foi isso que aconteceu. Não prenunciámos uma única palavra, o silêncio apoderou-se daquele momento, e se calhar foi melhor assim, porque o nosso gesto que foi tão simples deu-nos tantas certezas de que estamos sempre juntos. 
Naquela noite, sentei-me no puff no jardim, sorri para o céu e adormeci assim, adormeci com todas as certezas do mundo, adormeci feliz  porque sabia que estavas lá sempre e que nunca irias embora. 
Todas as noites quando não durmo do teu lado, olho para o céu e vejo-te sorrir para mim, revejo os nossos momentos e sorri-o envergonhada por ter tanta felicidade dentro de mim! 

(não é real o momento referido, apenas as certezas :b )