06 abril, 2011

pretty star

Tenho saudades tuas, já fizera 5 anos que partis-te e que deixas-te um grande vazio aqui. Lembro-me de ti tantas vezes, das nossas brincadeiras, das coisas que me ensinavas, dos sonhos que me contavas, das noites que ficavas comigo na varanda a falar sem dar conta do tempo. Lembro-me de dizeres que eu era um orgulho e que gostavas imenso de mim que era a tua sobrinha querida e bem-disposta. 
Prometes-te ficar do meu lado e levaram-te naquela noite :'x não aceito isso, ainda hoje não aceitei e custa-me olhar para o céu e saber que estás longe. 
Será que ainda hoje sou um orgulho para ti ? pelo menos tornei-me uma mulher como tu dizias que eu me iria tornar e eu dizia que iria ser sempre pequena para não deixar de brincar contigo. 
:'( Sinto tanto a tua falta e sei que se estivesses cá agora, eu não tinha um vazio enorme no coração. Sinto tanto a tua falta, não me deixes, mesmo longe.

( Adoro-te imenso meu manquinho, da mesma maneira que em criança quando me fazias sorrir )

6 comentários:

Caroline disse...

Tocou meu coração, lindo texto. Com certeza, ele está olhando por você e sorrindo a cada vitória sua. E nas quedas, te ajuda a levantar ><'

someone disse...

senti cada palavra. e percebo-te perfeitamente, porque tambem perdi o meu avô, a mais ou menos esse tempo !
temos que ser fortes, tenho a certeza que eles estarão lá cima a olhar para nós (: e muito orgulhosos.

D disse...

Se quiseres eu ensino-te :)
Que texto lindo *-*

Daniela de Sousa disse...

no domingo talvez querida (:
o teu texto está lindo.

Daniela de Sousa disse...

há exactamente 5 anos também perdi o meu tio adorado e hoje faço de tudo para que ele se sinta orgulhoso de mim como naquela altura à 5 anos atrás :x

força*

Daniela de Sousa disse...

exactamente, não deixar a saudade se apoderar de nós (:
não tens de agradecer, sei bem o que isso é :#