09 setembro, 2011

Boyfriend


Quando eu olho para ti, vejo o meu presente, o meu futuro e todos os meus sonhos possíveis de realizar.
Sinto o meu coração pular de alegria, o meu sorriso esboçar-se vezes sem parar, uns arrepios bons de se sentir, acredito que os meus olhos se iluminem só de saber que és meu.
É do teu lado que eu sou realmente feliz, foi contigo que aprendi tantas coisinhas novas, tantos promenores que me passavam ao lado deixaram de ser tão insignificantes, nunca um olhar teve tanto valor para mim como o teu, nunca nenhum sonho meu deu tanta força como aqueles sonhados do teu lado .
Homem verdadeiro, amor para além da eternidade, felicidade constante, sorrisos verdadeiros, mãos dadas sentidas, abraços puros, brincadeiras amorosas, são alguns aspectos que contigo eu aprendi a acreditar.
Obrigada do fundo do meu coração por seres a minha vida, obrigada por me ajudares sempre, por nunca me teres virado as costas.
Meu namorado, eu prometo que nunca te irei deixar, e promessas são promessas.

1 comentário:

Catarina Chaves disse...

Poderia escrever muitas palavras, frases até mesmo textos, mas nada iria ser suficiente para te dizer o quanto estou feliz pela tua felicidade! Conheço te à algum tempo, tempo suficiente para saber que és uma pessoa, linda, especial, humilde, enfim es unica! Desejei tanto a tua felicidade, amo o teu sorriso, amo a tua maneira de falar, a tua alegria, amo tudo em ti, e sei que aquele a quem te referes nesse texto com essas lindas palavras tambem te AMA! És-me mt pequenina, estás aqui hoje, amanhã e sempre! *