11 setembro, 2011



Recordo-me de todos os nossos momentos até este momento exacto, recordo-me como tudo começou, como tudo evoluiu, recordo-me como se fossem acontecendo durante o dia de hoje, recordo-me de todos os sonhos, palavras, carinhos, afectos, recordo-me da primeira vez que falamos em viver juntos, da primeira noite juntos, da primeira mala de roupa, do primeiro sorriso matinal, das palavras de amor eternas, dos planos a realizar, dos abraços quentes e arrepiantes, do bater dos corações, da primeira refeição juntos, da primeira vez que senti vergonha por algo que me falas-te, recordo-me de tudo.
Quase nove mesinhos do teu lado,  ' virão muito mais' , respondes-te-me tu, quando fizemos cinco meses, acredito em ti com todas as certezas do mundo, sei que virão e que estarás do meu lado para me ajudares em tudo.
Sei que os teus braços me irão abraçar vezes sem conta, que os teus beijos me irão fazer tão bem, que me írás aquecer nas noites de inverno e que partilharás a toalha na praia comigo nos dias quentes de verão.. eu sei, que estás comigo em todos os momentos.
És o Homem da minha vida , tenho a certeza do que digo e jamais deixarei que algo te leve de mim, só te peço que nunca me faças cair, pois sem ti jamais conseguirei levantar-me e ser a mulher que conheces-te!


- és um parvinho, mas eu não quero que mudes ( nunca)


Sem comentários: