03 outubro, 2011

União

é tão bom receber as vossas mensagens, os vossos telefonemas, as conversas longas no msn depois de tantos anos juntas, dá-me um gosto enorme saber que me procuram sempre que algo acontece, sempre que precisam de um conselho ( sim porque eu sempre tive uma maneira muito diferente de pensar sobre as coisas ), mas é simplesmente lindo o sentimento, a confiança e a cumplicidade que nos une e vai unir sempre.
Vocês são das melhores pessoas que alguém pode ter na vida, mais que simplesmente colegas de escola ou café, vocês são aquelas pessoas que nunca me desiludiram e que contam comigo como conto com vocês todos.
Lembro-me de imensos momentos nossos, sentandas na calçada, no café até as tantas, nos bancos, nas noites, no meu quarto, no jardim, nas casas abandonadas, opá momentos que ninguém que esteve presente há-de esquecer e nós sabemos que cada dia há esperança de voltar a repetir cada um desses momentos (:
Prometo tirar um dia para passar só com vocês e matarmos todas as saudades que nos invade o peito, porque 'não há nada ' que me deixe mais triste que as vossas mensagens do género ' preciso de ti ' , mas ao mesmo tempo sinto-me contente por nunca se terem esquecido de mim.
Gosto muito de vocês minhas tranquinas ,


                                                                                  Para sempre, a vossa menina que estava sempre a rir (:

2 comentários:

Anónimo disse...

tão linda :) gostei muito do texto, e todas nós sabemos que não importa o quanto ausente possamos estar na vida umas das outras, pois quando é preciso estamos todas lá para o que der e vier. a escola acaba e cada um começa a fazer a sua vidinha, mas isso não implica esquecermos as pessoas que sempre gostámos e com as quais passámos momentos únicos e inesquecíveis e todos eles estão guardados no meu coração, e tu sabes que sim, que tens um cantinho bem especial e que nada do que tenhamos passado juntas voou com o vento, lembranças ficam sempre, principalmente quando são vindas de ti e de nós. tenho saudades mas sei que quando quiser que as posso matar, que tu vais ter um tempinho para mim, para nós, para estarmos todas juntas a contar histórias, a rir e a partilhar lições de vida. gosto mesmo muito de ti, contigo cresço e aprendo! <3
/Sandra Gonçalves.

Anónimo disse...

Eu não quero que sejas a menina que estava sempre a rir.quero que sejas a menina que esta sempre a rir! eu tambem tenho sempre imensas saudades daquilo que vivemos mas ainda temos muitos anos pela frente e esta amizade verdadeira vai ter muito tempo para ser explorada! Es das pessoas mais importantes da minha vida! Tenho imenso orgulho em ti! E nunca nunca mesmo vais deixar de poder contar comigo, vou estar sempre aqui para o que der e vier. Seras sempre uma amiga verdadeira que estara eternamente no meu coraçao e memoria!
Bruna Fernandes <3