28 fevereiro, 2012

amar .


São palavras. são actos, são sentimentos, são segredos, são mimos, são sorrisos, são amuos, são carinhos, são promessas, são momentos de loucura, são momentos de tristeza, são momentos de prazer que me fazem acreditar que vamos permanecer juntinhos para sempre. Por que só tu ( até hoje ) não me desiludis-te, não posso garantir que nunca o faças, mas posso de certo dizer que até hoje tomas-te as melhores atitudes comigo, juntos temos um tipo de relação que eu sempre pensei nunca resultar ' quem não discute não ama, afinal não estamos sempre de acordo '', mas é mentira,  podemos não estar sempre de acordo mas não é necessário gritar, basta apenas falar e chegar a melhor conclusão e foi apenas contigo que eu aprendi issso, foi contigo que aprendi a acreditar que amar é muito mais que uma palavra e que nunca é cedo para nada quando se ama!
A teu lado, eu aprendi que amar com intensidade incontrolável é possível, amar incondicionalmente (...) se já amei no passado? Amei, amei muito, mas não chega a ser um terço doque amo hoje o Homem Da Minha Vida, o homem que partilha 24h do seu dia comigo, todos os dias da nossa vida..
Em relação a grandiosidade do sentimento que tenho por ti amor, não há palavras para explicar, mas quem o sente, sente o mesmo que eu e aí apercebe-se que o passado foi apenas um rascunho para que o presente ( futuro) seja a perfeição.

6 comentários:

Bruna Silva disse...

oh, que texto mais perfeito *-*
adorei mesmo!!
muitas felicidades para os dois (:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

adorei, muitas felicidades. :3

Bruna Silva disse...

oh, muito obrigada (':
desejo-te o mesmo!!

Anónimo disse...

Obrigada pela força Ariana.
Eu perdoei-lo por uma mentira muito feia, mas eu compreendi o motivo da mentira e ele prometeu não mentir mais seja qual for o seu medo. Também estou aqui para ti princesa. :3

Maria Inês disse...

é mesmo! :)
obrigada, adorei o teu, está lindo*