27 junho, 2012

Cresce tanto !


Felicidade é a palavra correcta para o meu dia-a-dia. Aprendi a ser feliz com tudo o que a vida me deu, com o melhor homem, com a vida em conjunto, com a melhor família e os melhores amigos.
Entendi que para ser feliz basta ser amada e amar todos os dias a pessoa com quem queremos passar o resto da nossa vida, e foi isso que eu entendi, que se te amo imenso e tu me amas mais porque não ser feliz? Porque querer sempre mais quando o amor é o mais importante que alguém pode ter ?
É tão gratificante acordar todos os dias do teu lado, fazer tudo contigo lado-a-lado, rir que nem uns perdidos de partidas que causamos um ao outro, é tão bom ter-te do meu lado!
Hoje mais um dia da nossa vida que partilhamos, um dia diferente de todos os anteriores de com certeza de todos os que virão, pois são assim os nossos dias todos, tenho a certeza que vamos rir, amar e sobretudo ser ainda mais felizes do que ontem.
Desde que entras-te na minha vida que tudo mudou, que tudo ficou diferente e claro foi para melhor. Não esqueço nenhum momento que passamos juntos, nenhum momento em que a tua mão segurou a  minha com uma intensidade incontrolável, a primeira vez que pronuncias-te  'esposa', não me esqueço
de nada, e tu sabes que só temos momentos bons.
Nunca falhei contigo, tal como tu nunca falhas-te comigo e espero que seja assim Sempre.
'Tenciono e farei de tudo para ficarmos sempre juntos' , esta frase que passa vezes sem conta na minha cabeça e acaba sempre com um sorriso.
Vamos correr o mundo juntos, vamos voar bem alto e fazer queda-livre, estou tão ansiosa.
Gosto tanto de me entregar na paixão dos teus braços, no amor dos nossos sorrisos, gosto mesmo e não há maneira de negar isso, e tu sabes o quanto somos ligados um ao outro e o quanto um gesto já nos diz imenso.
Meu amor, quero que saibas que cada dia que passa, o meu amor por ti cresce!

3 comentários:

Maria João Cardoso disse...

visita e dá-me a tua opinião sobre o novo post clicando em "gosto" ou "não gosto" por favor: blog de fotografia

Rita Pereira disse...

De nada princesa , e obrigada *-*

Tu mais ! *-*

Moni Abrao disse...

Lindas palavras!
Estou seguindo seu cantinho!
Beijos
http://moniabrao.blogspot.com.br