23 novembro, 2010

Está frio lá fora, está uma brisa capaz de congelar tudo o que faz parte de um ser humano, está frio repito e eu quero só quentinho, só quero aquele recuperador de calor instalado na sala ligado, o meu pequenino deitado ao meu lado no sofá, abraçando-me e enchendo-me de beijinhos e festinhas. Olhamos um para outro o quentinho está em nós, no nosso espaço e no nosso coração, está uma temperatura tão elevada que por nada me apetece sair de lá, a companhia é a melhor de todas e disso não há dúvidas. Embrulhamos-nos no cobertor e deixamos lá o nosso cheiro para nunca ser esquecido.
Penso no verão, nas saudades que tenho de estar com ele na toalha a ouvir o mar, de o ver jogar futebol com os amigos, dos calções castanhos dele, do sorriso e daquela pele morena que me deixa sempre cada vez mais apaixonada e com ciúmes das outras raparigas que se aproximam dele. O mar, e pouco mais, é cúmplice deste amor que existe dentro de nós, é cúmplice de desabafos, de momentos nossos, é saudade, recordação, amor, alegria, tristeza, é lá onde me vou refugir sempre que está tudo bem, ou sempre que tudo parece ser o final !
Hoje olhei o mar, olhei com alegria por existir amor na minha vida, um amor verdadeiro e que nunca quero perder, é um amor que é meu, é dele, é nosso. É bom demais para ser partilhado com os outros, porque partilha-lo se só nós o conseguimos sentir ?


O mar não fala, não grita, não tem sentimentos, mas ajudar-te-à a encontrar as respostas que tu procuras :b

Sem comentários: